Finalmente chegamos ao telhado

Segunda-feira, 28/11/2016, 20h20min

Foto ilustrativa da notícia em destaque

Foto: Obra da Igreja do Nazareno de Sousas

Foto ilustrativa do autor da notícia Por: Laís Fernanda Cruz
laiscruzf@gmail.com


Finalmente, após um gigantesco sacrifício, concluímos o piso de cimento e o telhado de nosso novo templo. Foram longos meses de luta, totalmente abençoados pelo nosso Deus e plenamente recompensados os nossos esforços.

Agora estamos correndo contra o tempo para terminar as obras no púlpito e nos banheiros para que desta forma possamos já fazer a mudança para a nova casa, mesmo com a obra por terminar.

Nesta altura do campeonato é mais importante desocupar o imóvel antigo para que com o valor do aluguel possamos terminar essa magnífica obra de Deus. Estamos bastantes cientes de nossa responsabilidade em administrar todos os recursos disponíveis e o mais rápido possível consigamos terminar o novo templo.

Nada como a casa própria, nada como a sensação do dever cumprido, nada como a sensação das bênçãos de Deus sobre nossas vidas. Nada como poder servir a Jesus Cristo.

Muito em breve estaremos anunciando a data do primeiro culto do novo templo, mesmo que estejamos ainda com condições mínimas, mas você caro irmão internauta, desde já, é nosso convidado de honra. Contamos com sua presença. Fiquem com Deus!