Culto especial do 15º aniversário da igreja

Domingo, 11/09/2016, 12h15min

Foto ilustrativa da notícia em destaque

Foto: Culto especial do 15º aniversário da Igreja do Nazareno de Sousas

Foto ilustrativa do autor da notícia Por: Laís Fernanda Cruz
laiscruzf@gmail.com


O último mês de agosto foi muito especial para a Igreja do Nazareno de Sousas pois completamos 15 anos de existência. Em virtude desta comemoração muito especial, tivemos uma agenda repleta de programações para os nossos membros e público em geral, que culminou com o culto de aniversário realizado em 11/09/2016 e que teve a participação do Pr. Fernando César de Oliveira, superintendente do Distrito Sudeste da Igreja do Nazareno, trazendo uma Palavra de Fé.

Uma igreja só pode existir por causa das vidas que se juntam ao seu redor, por vidas que vem ao templo em busca de um alento, de uma resposta de um abraço. Aliás, igreja somos eu e você, portanto, vivamos o Cristianismo pleno em oração para o nosso crescimento na fé.

Em verdade, somente podemos agradecer a Deus por seu carinho e amor para conosco nestes 15 anos. A gratidão abre o nosso entendimento para o fato de que temos recebido muito mais bênçãos do que possam ser os nossos problemas ou dificuldades. A gratidão é uma arma de vitória que apaga insinuações do maligno como: rejeição, baixa da autoestima e rebeldia. A gratidão anula os pensamentos de depressão. Ela é um exercício de libertação e nos leva a “voar nas asas do Espírito”, concedendo-nos um coração adorador.

Esta é a festa de nossos 15 anos de existência, 15 anos de gratidão em nossos corações, por saber que Deus esteve, está e vai estar conosco durante todos os anos de nossa vida aqui na terra, a gratidão que brota de nossos corações é por saber que Deus sempre nos atende e podemos dizer como pessoas e como igreja “até aqui nos ajudou o Senhor”!

Agora, temos novos desafios pela frente. Temos que manter todas as conquistas alcançadas até o momento e mais ainda: agora temos a construção de um novo templo, para que possamos ser cada vez mais um canal de bênçãos para o cumprimento do “Ide e pregai”.

Que nos próximos anos a graça do Senhor seja visível em nossas vidas, que o amor do Pai nos leve a fazermos mais discípulos. Que a ação do Espírito Santo em nós nos leve a proclamarmos a libertação dos cativos e o perdão que só vem do Nosso Senhor Jesus Cristo que por amor se deu em favor dos nossos pecados.


Gostaríamos de convidá-lo caro internauta a assistir o vídeo comemorativo dos 15 anos de existência da Igreja do Nazareno de Sousas logo aqui abaixo bem como, incentivá-lo a visitar nossa Igreja, participar de nossos ministérios e de trabalhos de ação social. Que você e sua família sejam poderosamente abençoados por Deus.


Vídeo: Aniversário de 15 anos da Igreja do Nazareno de Sousas