Projeto "Vamos mudar o mundo"

Sexta-feira, 14/07/2016, 23h35min

Foto ilustrativa da notícia em destaque

Foto: Equipe da Igreja do Nazareno de Sousas com os moradores de rua.

Foto ilustrativa do autor da notícia Por: Pr. Eduardo de Oliveira Penido
preduardo@nazarenosousas.com.br


Quinta-feira, dia 14 de julho de 2016, realizamos a nossa tradicional visita aos moradores de rua, para levar não só o pão material, mas também o pão espiritual que é a Palavra de Deus. Essa é mais uma iniciativa do Ministério de Ação Social da Igreja do Nazareno de Sousas em conjunto com diversos outros ministérios como Coral, JNI e MINS.

O nosso trabalho iniciou-se por volta das 19h30min mais precisamente no “Mercadão de Campinas” onde encontramos vários moradores de rua e tivemos oportunidade de conversar, distribuímos o lanche e levar a palavra de Deus.

Depois de algum tempo, nos dirigimos até a avenida Francisco Glicério, mais precisamente na catedral, onde dezenas de moradores de rua perambulam por lá. Foi um tempo gratificante principalmente para nós, pelo imenso aprendizado e também por termos a oportunidade de servir a Deus em sua obra e ajudar nosso semelhante como mandam as sagradas escrituras.

Também teve a distribuição do lanche, mas também muita conversa com os moradores de rua, onde nossa equipe teve a oportunidade de levar a Palavra de Deus e cantar louvores.

Tivemos a oportunidade de fazer uma pregação para todas as pessoas presentes na rua. Ao final da pregação, para nossa imensa alegria, quatro pessoas entregaram suas vidas a Jesus Cristo.

Bem pessoal, isto foi apenas o começo. Temos muito trabalho pela frente, trabalho árduo eu diria, mas sempre buscando não só a ajuda material, mas a salvação das pessoas.


Gostaria de aproveitar a ocasião caro internauta, para incentivá-lo a visitar nossa Igreja, participar de nossos ministérios e de trabalhos de ação social como este. Que você e sua família sejam poderosamente abençoados por Deus.


Vídeo: Visita aos moradores de rua de Campinas