Santa Ceia com Pr. Manuel Lima

Domingo, 03/07/2016, 13h50min

Foto ilustrativa da notícia em destaque

Foto: Santa Ceia com a pregação do Pr. Manuel Gamaliel Lima

Foto ilustrativa do autor da notícia Por: Laís Fernanda Cruz
laiscruzf@gmail.com


Santa Ceia do Senhor! Um dia abençoado para todos nós. E o nosso convidado deste domingo para pregar a palavra foi o Pr. Manuel Gamaliel Lima, diretor da sub-região Brasil da Igreja do Nazareno Global.

O Pr. Manuel Lima começo a sua pregação com Colossenses 1:1, para nos dizer que a palavra de Deus é viva, eficaz e atual. Você pode ler uma revista do passado e ver uma notícia desatualizada, mas a Bíblia é atual em todos os tempos.

Comentou um pouco sobre os seus 35 anos de ministério, sendo 10 deles dedicados à selva Amazônica, período que ele considerou como o melhor de seu ministério.

O Pr. Manuel Lima incentivou a construção do nosso novo templo e citou Isaías 54:2-3, para exemplificar que uma Igreja precisa de planejamento, quando está pensando em alargar as suas tendas, ou seja, quando quer construir um templo maior para realizar melhor a obra de Deus. As estacas devem ser profundas para suportar os ventos. Uma tenda maior suportará mais gente e muitas maravilhas vão acontecer.

Em seguida, citou Êxodo 25:1-8, que nos fala que os recursos necessários para o templo têm que ser provenientes do povo de Deus.

Citou Colossenses 1:27 para nos lembrar que não podemos colocar nossas vidas nas mãos de políticos ou continuar acreditando na “mesada do papai”. A Nossa única esperança é em Cristo Jesus. Ele morreu por nós para pagar nossa conta.

É na Igreja que sentimos a cobertura espiritual. É lá que alguém entra cansado e sai aliviado. É na igreja que existem pessoas orando por você. A mensagem é esta: não desista! Sempre tem gente orando e intercedendo por você.

Para finalizar, falou que só Jesus pode trazer Graça e Paz para as nossas vidas. Desde a antiguidade, era costume judeu olhar no olho das pessoas e saudar as pessoas com a PAZ!

Logo após, foi realizada a cerimônia de Santa Ceia. Uma bênção!


Aproveitamos o ensejo para incentivar você caro internauta a visitar a nossa igreja, participar de nossos cultos, nossos ministérios, eventos e promoções. Temos a certeza que as bênçãos de Deus se derramarão sobre você e sua família, além de ajudar no crescimento pessoal e espiritual de todos. Seja sempre muito bem-vindo.