Jantar dos Namorados 2016

Sábado, 04/06/2016, 23h15min

Foto ilustrativa da notícia em destaque

Foto: Jantar dos Namorados, realizada em 04/06/2016

Foto ilustrativa do autor da notícia Por: Marcelo Júnior Gazola, Ana Paula Z. Gazola
marcelogazola@yahoo.com.br


Em mais outra iniciativa da Igreja do Nazareno de Sousas, através do Ministério de Casais, foi realizado no dia 04 de junho de 2016, nas dependências da nossa igreja, o “Jantar dos Namorados 2016”, com a participação de 57 casais de namorados, noivos e casados.


O evento tinha o objetivo de proporcionar uma noite muito romântica e acima de tudo de renovação de alianças entre os casais presentes, além da promoção de momentos de confraternização e comunhão. Temos a crença inabalável de que partir do fortalecimento dos casais, todas as famílias se tornam mais fortes e sólidas.

Toda a organização, montagem, arranjo e decoração do jantar foi de responsabilidade do Ministério de Casais e a animação musical ficou a cargo do pessoal do Ministério de Louvor e Adoração. Como não poderia deixar de ser, o Ministério ao Redor da Mesa também se fez presente, através da preparação de um magnífico jantar.

Foi uma festa maravilhosa, tipicamente caseira e, portanto, aconchegante, em todos os detalhes. A todos os ministérios envolvidos, os nossos mais sinceros agradecimentos.

Também foi promovido um sorteio de brindes entre os presentes e algumas brincadeiras como por exemplo a melhor declaração de amor entre os casais casados e entre os solteiros.

A linda mensagem da noite foi apresentada pelo Dr. Alexandre Antônio Zanatta, nosso pastor titular, intitulada “Ah! Se eu soubesse”, baseada no texto escrito pelo marido de uma das aeromoças do Voo 3054 da TAM que colidiu com o prédio em frente do aeroporto de Congonhas em São Paulo, em 17/07/2007, e que matou 176 pessoas (veja esse texto, na íntegra, ao final da notícia).

O versículo bíblico relativo a mensagem foi: "Nenhum homem há que tenha domínio sobre o espírito, para o reter; nem tampouco tem ele poder sobre o dia da morte..." (Eclesiastes 8:8).


Prezado internauta, esperamos que você tenha gostado dessa reportagem. Que isso seja um incentivo para você participar de nossa igreja, de nossos cultos e de ministérios como o nosso. Temos a certeza que as bênçãos de Deus se derramarão sobre você e sua família, além de ajudar no crescimento pessoal e espiritual de todos.