Esportes

Aulas de Kung Fu, Muay Thai e Jiu-Jitsu

Foto ilustrativa da notícia em destaque

Foto: Grupo de Jiu-Jitsu do Ministério dos Esportes

Foto ilustrativa do autor da notícia Por: Pr. Eduardo de Oliveira Penido
preduardo@nazarenosousas.com.br


O Ministério dos Esportes da Igreja do Nazareno de Sousas iniciou suas atividades em 2013 e tem como metas principais:
- a utilização do esporte como uma ponte de ligação entre os não cristãos e a Igreja;
- a educação e a evangelização através do esporte;
- a criação de um ambiente saudável e alegre, sendo a Igreja uma opção agradável;
- a união, integração e geração de bem-estar para todas as pessoas, através da prática esportiva;
- a produção de cristãos melhores, desenvolvendo o “homem espiritual”, sinalizando o reino de Deus e promovendo a semelhança de Cristo.

Também passa pela nossa responsabilidade alcançar jovens, crianças e adultos não-cristãos através do esporte e levar a Palavra de Deus até suas famílias. Precisamos proporcionar todos, uma prática esportiva saudável onde também recebam os ensinamentos cristãos. Lembramos aqui que antes de qualquer atividade esportiva, sempre praticamos um devocional. Um ponto fundamental de nosso ministério é de tirar crianças e jovens carentes de uma possível vida nas ruas, dando amor, cuidado, e mostrando o evangelho através do esporte.

Atualmente temos as seguintes práticas esportivas implementadas: Kung Fu, Muay Thai e Jiu-Jitsu. As artes marciais têm crescido muito e tem uma procura muito grande. Entretanto, o nosso interesse é a prática esportiva mais ampla e assim, deveremos em breve retornar com o futebol e implementar outras modalidades como pilates e ginástica.

As nossas atividades esportivas são praticadas nas dependências da Igreja do Nazareno de Sousas e os nossos professores são profissionais qualificados e certificados. Para maiores informações entre em contato conosco pelo telefone (19) 3258-3311 ou ainda pelo WhatsApp 55-19-99220-0560.


Se você caro internauta, aprecia a prática esportiva, não hesite em nos contatar. Que isto seja uma forma de incentivá-lo a nos visitar, fazer parte de nossas atividades e de nossos ministérios. Você é muito bem-vindo na Igreja do Nazareno de Sousas. Que Deus abençoe você e sua família.