Tornar-se Membro da Igreja

A IGREJA LOCAL

A parte mais importante da Igreja do Nazareno é a igreja local. É aqui que as pessoas vem para adoração, novas pessoas se tornam cristãs e crescem na sua vida Cristã. É aqui onde as pessoas se tornam membros da igreja.


COMO TORNAR-SE MEMBRO DA IGREJA

Para tornar-se um membro da Igreja do Nazareno de Sousas, o candidato deverá cumprir as seguintes etapas, pela ordem:

1 - Testemunhar que aceitou a Jesus Cristo como seu Salvador;

2 – Frequentar a Igreja do Nazareno de Sousas por um período mínimo de 30 (trinta) dias;

3 - Ser batizado ou batizar-se. Para tanto procure um de nossos pastores ou vá até nossa página para obter as instruções necessárias sobre batismo;

4 - Estar em concordância e cumprir com as crenças da Igreja do Nazareno. Para tanto solicitamos a leitura dos “Fundamentos Nazarenos” ou acesse a nossa página que fala sobre esse assunto.

5 - Estar em concordância e cumprir com as normas da Igreja do Nazareno. Para tanto solicitamos a leitura do “Manual da Igreja do Nazareno” ou acesse a nossa página que fala sobre esse assunto.

6 - Prometer apoiar a igreja através do seu tempo, talento, dízimo e ofertas; e pela sua presença, com a participação nos seus programas, eventos e promoções.

7 – Realizar uma entrevista com um de nossos pastores auxiliares ou pelo pastor titular;

8 – APÓS CUMPRIDAS TODAS AS ETAPAS ANTERIORES, PREENCHER A FICHA DE INSCRIÇÃO ABAIXO, UMA PARA CADA PESSOA DA FAMÍLIA QUE ESTIVER INGRESSANDO COMO MEMBRO DA IGREJA, MESMO FILHOS MENORES. Salientamos que devem ser preenchidos todos os campos obrigatórios e ao final do preenchimento, clicar no botão “Enviar”;

9 – Uma vez aceitos como membros da Igreja, os novos membros serão recebidos pelo Pastor Titular da Igreja em uma solenidade de culto público.


Os campos marcados com (*) são obrigatórios


DADOS PESSOAIS

ENDEREÇO

CONTATOS

INFORMAÇÕES RELIGIOSAS